Cakers RPG Maker - Plums 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [concurso] Desenho da Armina

Ir para baixo 
AutorMensagem
popocake
 
 
popocake


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/03/2010
Localização : Hacred Sall

[concurso] Desenho da Armina Empty
MensagemAssunto: [concurso] Desenho da Armina   [concurso] Desenho da Armina EmptySex Abr 02, 2010 12:16 am

Pessoal da Cakers, esse concurso foi aberto recentemente, dia 29/03, e tem como objetivo fazer um desenho da Armina, a atual mascote da Santuário.

O texto de abertura do concurso é como se segue:

Citação :

Olá pessoal. Estou aqui abrindo o primeiro concurso de desenhos da Hacred Sall SMF e não poderia haver tema mais adequado para uma ocasião tão solene.

Como é de conhecimento de todo maker que se preze, a Armina é a mascote do nosso fórum irmão, a Santuário RPG Maker. Sem entrar no mérito da escolha da mascote, ocorre que há um mês, mais ou menos, foi feito um concurso de mesmo nome na nossa comunidade-modelo e, infelizmente, quando olhamos em retrospectiva, vemos que ele não fez jus ao símbolo vivo de uma entidade que merecia mais.

Não me julguem mal, a competição foi feroz e a decisão de quem seria o vencedor foi difícil, tenho certeza. Vê-se que os participantes se empenharam e se esforçaram, claro. Mas na minha humilde opinião, não deram aqueles 10% a mais que fazem toda a diferença...

Na Hacred Sall as coisas são diferentes. Estou confiante que os hacredistas provarão que minha fé em nós depositada não é infundada! Esta é a única comunidade virtual onde eu posso ter certeza de que, se repetirmos o concurso, lograremos êxito maior e mais sólido que aquele alcançado na empreitada original! Acho que devemos isso uns aos outros, como makers, e também pelo enorme carinho e respeito que temos pelos nossos primos da Santuário. A Armina merecia mais. A Santuário merecia mais. E se está em nosso poder dar esse presente a eles, eu acho que seria um crime se não o fizéssemos!

Vamos então nação hacredista! Rumo à excelência!




A quem se interessar possa, recomendo que visite a página do concurso: http://hacredsall.ueuo.com/forum/index.php?topic=225.0 ou que abra o spoiler abaixo para saber quais as suas condições:

Spoiler:

Postaremos aqui o desenho vencedor quando decidirmos o/
Ir para o topo Ir para baixo
 
[concurso] Desenho da Armina
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cakers RPG Maker - Plums 3.0 :: Cakers - Just Eat It! :: Noticiario Cakers :: Embaixada Hacredista-
Ir para: