Cakers RPG Maker - Plums 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "fim" da cakers?

Ir para baixo 
+3
Quazda
Dragus-kai
Devon
7 participantes
AutorMensagem
Devon
 
 
Devon


Mensagens : 371
Data de inscrição : 20/05/2009

"fim" da cakers? Empty
MensagemAssunto: "fim" da cakers?   "fim" da cakers? EmptyTer Jun 01, 2010 11:14 pm

seria este o fim da cakers? o que houve com os membros e tudo que aqui vivia, enfim , sei que ninguem vai chegar a comentar aqui mas passo logo para dizer que se continuar do jeito que esta, nossa confeitaria vai fechar, e agora e de verdade.

E se resta alguem que, ainda tem um pouco da cakers no seu coracao, manifeste-se.

(desculpem os erros ortagraficos, estou no notebook e eh horrivel.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cakers.forumeiros.com
Dragus-kai
 
 
Dragus-kai


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/03/2010

"fim" da cakers? Empty
MensagemAssunto: Re: "fim" da cakers?   "fim" da cakers? EmptyQua Jun 02, 2010 12:11 pm

Eu gostaria de ajudar a levantar a Cakers e administrá-la. Tenho poderes limitados, então fica difícil;
Ir para o topo Ir para baixo
Devon
 
 
Devon


Mensagens : 371
Data de inscrição : 20/05/2009

"fim" da cakers? Empty
MensagemAssunto: Re: "fim" da cakers?   "fim" da cakers? EmptyQua Jun 02, 2010 1:41 pm

ok, entra no msn para conversarmos melhor. Vou arrumar tudo por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cakers.forumeiros.com
Quazda
 
 
Quazda


Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : Rockland, MI, USA.

"fim" da cakers? Empty
MensagemAssunto: Re: "fim" da cakers?   "fim" da cakers? EmptyQua Jun 02, 2010 1:55 pm

Eu também queria saber. Faz uma semana que pedi algo em uma fábrica, até hoje nada. E eu visito a Cakers todos os dias, posso ajudar alguma coisa. E um mês atrás, era minha comu preferida de Rpg Maker, mas alguma coisa deve ter acotecido. Será que foi aquela discussão da comu do Ray?

Té mais, aguardo novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
 
 
Eurritimia


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

"fim" da cakers? Empty
MensagemAssunto: Re: "fim" da cakers?   "fim" da cakers? EmptyQua Jun 02, 2010 2:23 pm

Espero que não tenha acabado. Eu passo por aqui todo dia, mas às vezes me sinto solitário demais por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Quazda
 
 
Quazda


Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : Rockland, MI, USA.

"fim" da cakers? Empty
MensagemAssunto: Re: "fim" da cakers?   "fim" da cakers? EmptyQua Jun 02, 2010 2:29 pm

Podíamos fazer uma campanha, algo assim, precisamos de uma coisa que faça as pessoas virem pra cá e gostarem daqui. Acho que você tentou fazer isso atualizando seu jogo aqui, Devon. Precisamos de uma campanha!
Ir para o topo Ir para baixo
Devon
 
 
Devon


Mensagens : 371
Data de inscrição : 20/05/2009

"fim" da cakers? Empty
MensagemAssunto: Re: "fim" da cakers?   "fim" da cakers? EmptyQua Jun 02, 2010 2:49 pm

vocês tem alguma idéia de campanha?

Bem, o Dragus se tornará Gerente, que será como eu, só que com algumas funções a menos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cakers.forumeiros.com
Quazda
 
 
Quazda


Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : Rockland, MI, USA.

"fim" da cakers? Empty
MensagemAssunto: Re: "fim" da cakers?   "fim" da cakers? EmptyQua Jun 02, 2010 3:10 pm

Bem, e aquele panfleto?
Podíamos também fazer da Cakers uma grande irmandade. Tipo a HS, ou GM, poderíamos também fazer um jogo da comunidade.
Mas no momento, não me passa nenhuma promoção da campanha.
Té mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Devon
 
 
Devon


Mensagens : 371
Data de inscrição : 20/05/2009

"fim" da cakers? Empty
MensagemAssunto: Re: "fim" da cakers?   "fim" da cakers? EmptyQua Jun 02, 2010 3:16 pm

O Panfleto não ia adiantar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cakers.forumeiros.com
Quazda
 
 
Quazda


Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : Rockland, MI, USA.

"fim" da cakers? Empty
MensagemAssunto: Re: "fim" da cakers?   "fim" da cakers? EmptyQua Jun 02, 2010 3:41 pm

Acabo de ter uma idéia brilhante. Que tal um REALITY SHOW dentro da própria Cakers? Isso moveria centenas de pessoas para cá em busca de uma vaga. Como isso ocorreria? Que tal, dentro de um RPG, de um jogo, de mensagens, etc... Tipo, tem um objetivo central,e cada semana tem uma eliminação. Bom, pode ficar com esta. Mais ideías em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
 
 
Dragus-kai


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/03/2010

"fim" da cakers? Empty
MensagemAssunto: Re: "fim" da cakers?   "fim" da cakers? EmptyQua Jun 02, 2010 4:30 pm

Eu e o Dev já estamos discutindo maneiras de erguer a comunidade. Já temos várias idéias!


Fiquem de olho na suas caixas de mensagens!
Ir para o topo Ir para baixo
Devon
 
 
Devon


Mensagens : 371
Data de inscrição : 20/05/2009

"fim" da cakers? Empty
MensagemAssunto: Re: "fim" da cakers?   "fim" da cakers? EmptyQua Jun 02, 2010 4:32 pm

Conversando com o Dragus teremos algumas "campanhas".

- Começaremos a formular 1 Evento com premiação Real.

- Pedimos que, a cada posts de vocês nas comunidades makers, colocassem para linkar para a Cakers, assim gerando mais visitas ( não importa a temática do post ).

- Colocar em suas assinaturas, algo que mostre a Cakers.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cakers.forumeiros.com
lucasdias
 
 
lucasdias


Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 27

"fim" da cakers? Empty
MensagemAssunto: Re: "fim" da cakers?   "fim" da cakers? EmptyQua Jun 02, 2010 5:02 pm

Eu nao quero qeu a Cakers acabe vou me dedicar a cakers,ja fiz varios post de recursos para RMXP,logo agora que deu trabalho pra mim.Se acabr vou querer administra-la,a cakers para mim e tipo a MRM,se acabar eu vou ter um treco,e nunca mais mexer no PC *-*

CAKERS NAO PODE ACABAR =D
Ir para o topo Ir para baixo
Devon
 
 
Devon


Mensagens : 371
Data de inscrição : 20/05/2009

"fim" da cakers? Empty
MensagemAssunto: Re: "fim" da cakers?   "fim" da cakers? EmptyQua Jun 02, 2010 5:09 pm

"Anunciado O Novo Recheio., Olhem na Vitrine."
Ir para o topo Ir para baixo
https://cakers.forumeiros.com
LuKo
 
 
LuKo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/03/2010

"fim" da cakers? Empty
MensagemAssunto: Re: "fim" da cakers?   "fim" da cakers? EmptyDom Jun 06, 2010 11:01 am

Se a baixaria que ocorreu uns dias atrás não se repetir ... já é um grande começo.

Não existe outros meios pra erguer isso...apenas divulgar, divulgar, divulgar e não parar de encher o forum com conteudo...tenham paciencia ^^


Luck :)

See ya
Ir para o topo Ir para baixo
[Executor]
 
 
[Executor]


Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/03/2010

"fim" da cakers? Empty
MensagemAssunto: Re: "fim" da cakers?   "fim" da cakers? EmptySeg Jun 07, 2010 11:18 pm

Bem vocês podem Criar um Concurso Chamem um Amigo, oferecendo Vantagem a que trazer um membro para cá !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"fim" da cakers? Empty
MensagemAssunto: Re: "fim" da cakers?   "fim" da cakers? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"fim" da cakers?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cakers RPG Maker - Plums 3.0 :: Cakers - Just Eat It! :: Noticiario Cakers-
Ir para: