Cakers RPG Maker - Plums 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fim da Cakers.

Ir para baixo 
+6
Guiga
Nigga
Lani Romée
popocake
Quazda
Devon
10 participantes
AutorMensagem
Devon
 
 
Devon


Mensagens : 371
Data de inscrição : 20/05/2009

Fim da Cakers. Empty
MensagemAssunto: Fim da Cakers.   Fim da Cakers. EmptyQui Abr 01, 2010 9:27 pm

- Bem, devido ao pouco movimento e as brigas que a Cakers vem tendo com outras comunidades me levou a fecha-la, e assim o império cai.

As minhas últimas palavras são:

"Mesmo com o pouco tempo de vida que a comunidade teve, foi bom."

Não temos data certa para o fechamento dela, mas creio que será o mais breve possível.


Ainda temos planos de fazer uma nova comunidade, a Land Makers, mas ainda vai ser discutido.

não é 1 de abril é 1 de abril
Ir para o topo Ir para baixo
https://cakers.forumeiros.com
Quazda
 
 
Quazda


Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : Rockland, MI, USA.

Fim da Cakers. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim da Cakers.   Fim da Cakers. EmptyQui Abr 01, 2010 10:05 pm

Que pena, tava até gostando daqui...
Mas valeu o trabalho, dev, a sua comu ficou show
Parabéns...

Té mais
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
 
 
popocake


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/03/2010
Localização : Hacred Sall

Fim da Cakers. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim da Cakers.   Fim da Cakers. EmptyQui Abr 01, 2010 10:33 pm

Poxa vida... é muito entristecedor receber uma notícia dessas. O carinho que depositamos em algumas coisas às vezes causa dessas situações em que a dor da perda é mais sentida que os bons momentos que passamos juntos.

Vê-la assim moribunda e ter de esperar o fim é torturante, pra dizer o mínimo. Mas você não estará sozinha nesses momentos finais, Cakers. Nós, seus irmãos hacredistas, estaremos convosco até o derradeiro fim.

Sob a mesma bandeira! Com o mesmo coração!

Cakers! Cakers! Cakers!

;____;
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
 
 
Lani Romée


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/04/2010

Fim da Cakers. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim da Cakers.   Fim da Cakers. EmptyQui Abr 01, 2010 10:42 pm

Custo a crer que a Cakers, nosso querido principado, esteja às portas da falência estatal. Não. Com certeza deve haver outra resposta para as mazelas do destino que assombram os passos de nossa comunidade, e é sobre elas que venho discutir.

Nós somos representantes da comunidade Hacred Sall e conhecemos as dificuldades pelas quais passam os pequenos fóruns. Nós somos um pequeno fórum, mas contamos com uma legião extremamente fiel, ainda que não tão grande quanto o do nosso fórum-irmão SRM. Vivemos sob um regime político progressista, com poder administrativo puramente representativo. Vocês, nossos irmãos confeiteiros, estão convidadíssimos a integrar as terras que compõem esse paraíso da democracia, uma fraternidade antes de ser uma comunidade. E o convite não é para abandonar o forum atual.

Estamos aqui para apoiar a existência da Cakers do jeito que ela é. Não viemos roubar membros, mas oferecer uma mão amiga: o suporte necessário para sobreviver a essa crise. Como soberanos não exigiremos nada de vocês a não ser a própria amizade, e em troca, vocês terão a nossa lealdade e atenção. Um contrato social construido com a mais pura das intenções, e sob a égide da camaradagem em armas.

Longevidade!


Última edição por Lani Romée em Qui Abr 01, 2010 10:48 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hacredsall.ueuo.com/forum/
Nigga
 
 
Nigga


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/04/2010

Fim da Cakers. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim da Cakers.   Fim da Cakers. EmptyQui Abr 01, 2010 10:42 pm

Sim Obrigado senhor.
Irei carregar a Bandeira da HS e do Cakers até o fim da minha vida!!1!!1!
Ir para o topo Ir para baixo
Guiga
 
 
Guiga


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 27

Fim da Cakers. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim da Cakers.   Fim da Cakers. EmptySex Abr 02, 2010 9:59 am

Sei lá, talvez primeiro de abril ? Não acredito que desistiria tão fácil e, ainda, logo depois de conseguir os 100 membros.

Devon escreveu:
não é 1 de abril é 1 de abril < Aumentem isso. '-'

u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
hidy
 
 
hidy


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/04/2010

Fim da Cakers. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim da Cakers.   Fim da Cakers. EmptySex Abr 02, 2010 10:21 am

acho que é brincadeira de 1º de Abril... não posso confirmar nada, mas no MRM o Devon disse que desistirá do seu grande projeto, Tiffa's Farm. >< ' não levem à sério antes que não seja confirmado. espero que seja só brincadeira prq estou gostando do fórum .-. '
até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Skeepy
 
 
Skeepy


Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 29

Fim da Cakers. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim da Cakers.   Fim da Cakers. EmptySex Abr 02, 2010 10:46 am

Esta é a comunidade que eu mais acesso agora, :D
Ja mora no Fundo do meu coração de chocolate!

PLEASE!! DON"T STOP THE CAKEERS!
Ir para o topo Ir para baixo
Ray
 
 
Ray


Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 30

Fim da Cakers. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim da Cakers.   Fim da Cakers. EmptySex Abr 02, 2010 11:59 am

Primeiro de abril? pqp, o Império Cakeriano não pode acabar assim! Tá brincando com a gente, né Devon? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
BleavBr
 
 
BleavBr


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 29

Fim da Cakers. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim da Cakers.   Fim da Cakers. EmptySex Abr 02, 2010 3:34 pm

Não isso não pode acontecer.
Pensa bem Devon,eu acabei de chegar na comunidade e gostei muito,e vai fechala.
Ir para o topo Ir para baixo
Guiga
 
 
Guiga


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 27

Fim da Cakers. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim da Cakers.   Fim da Cakers. EmptySex Abr 02, 2010 4:11 pm

Devon escreveu:
não é 1 de abril é 1 de abril


A mesma linha aumentada: não é 1 de abril é 1 de abril. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Devon
 
 
Devon


Mensagens : 371
Data de inscrição : 20/05/2009

Fim da Cakers. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim da Cakers.   Fim da Cakers. EmptyDom Abr 04, 2010 7:44 pm

Então pessoal, era 1º de Abril o fato da Cakers acabar. haha vejo que muitos caíram /mal.

Enfim a Cakers segue forte.

Hail Cakers o'

Ah e.. Tópico CLOSED.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cakers.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fim da Cakers. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim da Cakers.   Fim da Cakers. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fim da Cakers.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "fim" da cakers?
» Cakers - GOT UP!
» Independência Cakers
» ForuMédia e Cakers?
» Guerra de Bolos - Cakers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cakers RPG Maker - Plums 3.0 :: Cakers - Just Eat It! :: Noticiario Cakers-
Ir para: