Cakers RPG Maker - Plums 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Contribuindo com o Cakers!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BoloDeChocolate
 
 
BoloDeChocolate


Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/03/2010

Contribuindo com o Cakers! Empty
MensagemAssunto: Contribuindo com o Cakers!   Contribuindo com o Cakers! EmptyDom Mar 07, 2010 9:00 pm

Olá Chocólatras! (imitando o tmog) e ae belezinha? Quero ajudar nesse inicio da comunidade grande de chocólatras, bem vou começar com alguns errinhos chatos. Primeiramente, eu ainda não sei oque vou mostrar á voçes é um erro, ou apenas não é um erro.

Contribuindo com o Cakers! 824Sem-ttulo

O "novo tópico" não tim que ser um pouquinhos mais pra cima? tipo no meio? por que sei lá, tá estranho. Bom, foi esse o único erro que eu consiguir achar.

E agora que eu estava vendo, quando um cara vai colocar alguma coisa dentro do spoiler, o spoiler é branco... isso é meio confuso, e pra tentar consertar isso eu fiz uma pequena imagem para servir de "background" do spoiler, segue a imagem


Contribuindo com o Cakers! 6Sem-ttulo2

Mais uma boa ideia, seria tirar o fundo branco do site, colocar um background, isso confunde a minha vista. Seria bom tipo uns fátias de bolo em forma de nuvens, pra ficar mais atrativo. Boa ídeia na minha opinião. Nós estamos falando do futuro de uma grande comunidade, e então eu acho que que opniãos seria bem vindas certo? Outra boa seria os níveis, invez de um "membro qualquer" poderia ser pirulitinhos e etc... Oque acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Devon
 
 
Devon


Mensagens : 371
Data de inscrição : 20/05/2009

Contribuindo com o Cakers! Empty
MensagemAssunto: Re: Contribuindo com o Cakers!   Contribuindo com o Cakers! EmptyDom Mar 07, 2010 9:39 pm

Vou ver isso. Mas primeiro reforme este tópico ;x ele saiu dos padrões do forúm!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cakers.forumeiros.com
TheChocoBiscuit
 
 
TheChocoBiscuit


Mensagens : 162
Data de inscrição : 05/03/2010
Localização : Pacote De Biscoito

Contribuindo com o Cakers! Empty
MensagemAssunto: Re: Contribuindo com o Cakers!   Contribuindo com o Cakers! EmptySeg Mar 08, 2010 2:50 am

Concordo com a parte de rank de membros, tipo 'Apenas um membro' faz a pessoa se sentir qualquer uma na comu T_T
Ir para o topo Ir para baixo
BoloDeChocolate
 
 
BoloDeChocolate


Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/03/2010

Contribuindo com o Cakers! Empty
MensagemAssunto: Re: Contribuindo com o Cakers!   Contribuindo com o Cakers! EmptySeg Mar 08, 2010 5:46 pm

Devon escreveu:
Vou ver isso. Mas primeiro reforme este tópico ;x ele saiu dos padrões do forúm!

oq saiu das normas? :>_<:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Contribuindo com o Cakers! Empty
MensagemAssunto: Re: Contribuindo com o Cakers!   Contribuindo com o Cakers! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contribuindo com o Cakers!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fim da Cakers.
» "fim" da cakers?
» Cakers - GOT UP!
» Independência Cakers
» 14/05/10 - Ajuda no Panfleto Cakers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cakers RPG Maker - Plums 3.0 :: Cakers - Just Eat It! :: Noticiario Cakers-
Ir para: